SOU UMA FADA MENINA Sou bem pequenina encantada e bem arteira vivo para dar alegria reviver a brincadeira Pertenço ao seu sonho sou também sua magia basta só você acreditar vamos viver na fantasia Quero estar do seu lado para não deixar esquecer que sorrir é tudo de bom fazer o seu dia valer Adoro ficar escondida só pra ver você me achar com o tempo ocupado faço a paz lhe encontrar

SoninhaBB

NAMOLANDU...

NAMOLANDU...

AMOR... MEU PRA VOCÊ... DA SONSON!

AMOR... MEU PRA VOCÊ... DA SONSON!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ELFO AMAN - UM PAPAI PARA FADA-MENINA


 
Fui despertada do meu sonho 
Com muito barulho no reino encantado 
Havia chegado sem avisar no Portal 
Um Elfo muito lindo nervoso e agitado 

Queria saber da sua filha Fada Menina 
Onde estava e onde a encontraria 
Não queria mais ficar a esperar 
Estava muito saudoso assim dizia 

 Fada Arco-Íris assim que o viu por alí 
Sentiu forte emoção e muita tremedeira 
Aquele guerreiro trazia boas lembranças 
Mas sentiu que não estava pra brincadeira 

 O elfo começou a fazer várias perguntas 
Não aceitava desculpas como resposta 
Queria saber onde morava a Fada-Menina 
Agia tendo mesmo atitude de quem gosta 

 A fadinha estava com sua mãezinha Suzana 
Uma visitante constante do reino encantado 
Enfeitiçou-se por Aman num dos seus passeios 
Amaram-se deixando o elfo muito apaixonado 

Arco-íris usando tranquilidade e pouca magia 
Conseguiu deixá-lo calmo e sorridente
Conversou contando tudo sobre a Fadinha
Prometendo buscá-la deixando-o contente

Fada-Arco-Íris 
SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário